quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sete assassinatos na região em quatro dias




A região mais uma vez se destaca na preocupante estatística de mortes violentas registradas nos últimos dias. Os crimes ocorreram nos municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Na sexta-feira (23), no Bairro Tropical II, Eduardo Conceição da Cruz foi baleado com sete tiros e encontrado morto pela polícia. Os investigadores foram até o local, mas conseguiram poucas informações sobre o caso. A polícia ficou de procurar a família da vítima para colher depoimentos.

Ainda na sexta-feira, no Bairro Nova Carajás, um homem, até então sem identificação, foi executado com um tiro na cabeça, mas a polícia levantou poucas informações sobre o caso.

Na manhã de sábado (24), Leonardo Rodrigues Carneiro, 25 anos, foi brutalmente assassinado com 12 facadas no Bairro União, em Parauapebas, vítima de tentativa de assalto.

Outro crime foi registrado também no sábado, quando a mulher Irismar Vieira da Silva, 29 anos, foi assassinada com um disparo de arma de fogo desferido pelo próprio marido, José Alves da Silva, de 48 anos, que se encontra foragido.

Por volta das 23 horas de domingo (24), na VS 10, Parauapebas, Danielly Silva Santos foi encontrada morta e estuprada em um matagal nas proximidades da residência dela.

Em Canaã dos Carajás, por volta das 7 horas da manhã de terça-feira (27), no Bairro Vale do Sossego, duas pessoas foram assassinadas à queima-roupa, quando ambas aguardavam transporte para ir ao trabalho num projeto mineral. Jeovani Souza foi alvejado com um tiro por um meliante que se encontrava numa motocicleta Biz de cor vermelha.

Já Keliane Gomes Ferreira, prima de Jeovani Souza, foi atingida pelos disparos, socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jeovani tentou defender Keliane e foi alvejado pelo matador, que namorou Keliane e quando ela descobriu que o mesmo era casado terminou o relacionamento.

A polícia já tem a identificação do matador das duas pessoas acima. Trata-se de Misael Alves Borba, que se encontra foragido. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário