segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Traficante é preso mais uma vez com crack

Antonio Carlos de Sousa Silva, conhecido por "Carlinhos", foi preso mais uma vez em Parauapebas no último sábado (3), acusado de traficar droga no Bairro Liberdade. A detenção foi feita por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), da Policia Militar, em Parauapebas.

Conforme explicou à reportagem o sargento PM Mendonça, os policiais vinham recebendo diversas denúncias de que o preso vinha comercializando entorpecente na praça do bairro, e ele passou a ser monitorado. "Hoje, fizemos novamente o acompanhamento e conseguimos fazer a prisão dele com 18 petecas de crack, dinheiro proveniente da droga e o aparelho celular que tocava insistentemente. Cada ligação é um usuário querendo comprar droga com ele", afirma o policial militar.

Questionado sobre a versão do acusado, o sargento Mendonça afirma que ele nega o crime. "Como todo bom traficante, ele nega, para não produzir provas contra si. Só que a droga estava com ele, o dinheiro da venda também e temos testemunhas, assim como nosso monitoramento, provando que ele é o traficante daquela área”.

Agora, "Carlinhos” vai retornar para o presídio, de onde saiu há pouco tempo. "Ele está em liberdade condicional, tendo sido preso outra vez por tráfico e também por roubo. O preso é clínico geral do crime”, resumiu o sargento. O suspeito foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário