sábado, 21 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende matadores de jovem vítima de latrocínio

Encontram-se presos, à disposição da Justiça, desde a madrugada deste sábado (21), os elementos Bruno Fabi de Oliveira e Eduardo Santos Araújo, ambos 18 anos, acusados de assassinar a jovem Eureliane Vandara Lima dos Santos, 18 anos, na última sexta-feira (20).

Segundo o delegado André, responsável pela prisão da dupla, Bruno Oliveira efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima e Eduardo Araújo pilotava a moto no momento do crime.

O assassinato de Eureliane Vandara aconteceu por volta das 13 horas de sexta-feira (20), em via pública, após ser abordada na esquina das ruas 7 de Setembro e Getúlio Vargas, Bairro Rio Verde, pelos dois elementos que estavam em uma moto Honda Biz, de cor branca, que exigiram o celular.

Ao reagir, negando a entrega do aparelho, Bruno Oliveira, que estava de carona, desferiu o disparo no abdômen de Vandara, que ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital Municipal de Parauapebas duas horas depois.

No momento do crime, a vítima retornava do comércio, onde estava comprando presente para a filha de 3 anos, que naquele dia fazia aniversário. (Bariloche Silva/Waldyr Silva)

5 comentários:

  1. Anônimo09:12:00

    Disgracados!
    Essas pestes tem que virar comida de urubu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:41:00

    Esse Pará ta muito violento,curuzes!!!!!!!Diz aí VELA PRETA sobre SERRA PELADA o que foi que aconteceu que parou tudo e quem mora fora do estado tá mais perdido que cego em tiroteio,será que um dia esse garimpo vai funcionar de verdade ou só enrrolação? diz aí amigo SERGIO BRITO

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:42:00

    ESSES CARAS DE PAU DEVERIA SER MORTOS EM PRAÇA PUBLICA,MAS O QUE A MENINA FEZ NA VERDADE PRA MERECER TUDO ISSO?

    ResponderExcluir
  4. Esses infelizes malditos não merecem a morte. Merecem, mesmo, é serem SURRADOS três vezes ao dia, além de terem ARRANCADOS todos os dedos das mãos, para nunca mais empunharem uma arma. Se morrerem não irão sofrer nada!

    ResponderExcluir
  5. a maioria dos criminosos de Parauapebas no pará.é do maranhão.nada contra os maranhense mais isso é uma grande verdade

    ResponderExcluir