segunda-feira, 16 de março de 2015

Mãe e filha são presas acusadas de tráfico

Maria Domingas Pinto Pereira e a filha Ana Lurdes Pinto Pereira foram presas neste final de semana, em Parauapebas, após serem investigadas por tráfico de drogas pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Thiago Carneiro, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ambas usavam uma distribuidora de bebidas para comercializar cocaína. Com as duas foram apreendidos aproximadamente R$ 100 da droga.

“A prisão ocorreu neste sábado (14), após intenso trabalho investigativo, identificando que as duas estavam comercializando entorpecente na Avenida Sol Poente, no Bairro da Paz. Mãe e filha foram flagradas praticando o ato ilícito na cidade. Ouvidas em depoimento, as duas confessaram que estavam realizando a venda de entorpecentes”, informou o delegado.

De acordo ainda com a autoridade policial, no mesmo dia foi preso também Igor de Souza Silva, que vinha sendo investigado também há alguns dias. “Com ele foram apreendidos 200 gramas de crack no Bairro Chácara do Sol, na casa onde mora. Fizemos campana e após percebermos a movimentação estranha fizemos a abordagem durante a qual apreendemos a droga”.

Os três presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Já o entorpecente apreendido ficou de ser encaminhado ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, onde será avaliado para que o laudo possa ser utilizado em julgamento. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário