sábado, 28 de março de 2015

Parauapebas registra duas mortes por homicídio e atropelamento

A cidade de Parauapebas foi palco de duas mortes violentas na última quinta-feira (26), provocadas por esfaqueamento e acidente de trânsito. As duas vítimas são Valmir Fonseca Veloso, de 45 anos, por atropelamento, e Adriano Alves Vieira, de 30 anos, por esfaqueamento.

Adriano Vieira morreu na madrugada, no Hospital Municipal de Parauapebas, após ser esfaqueado nas proximidades da Feira do Produtor, Bairro Cidade Nova.

Segundo a polícia, Adriano era usuário de drogas há 15 anos. Ele saiu de casa por volta das 19 horas de terça-feira, surtado e muito drogado. Já de madrugada ele se envolveu em alguma confusão na feira.

A vítima, que foi atingida à altura do abdômen, foi encaminhada ao hospital por uma pessoa ainda não identificada pela Polícia Civil. “Não sabemos por quem ele foi socorrido. Largaram o rapaz na emergência e ele faleceu em virtude da hemorragia”, comentou o delegado Nelson Alves Júnior.

Já Valmir Veloso foi atropelado à noite ao tentar atravessar as duas pistas da Rodovia PA 160, em frente ao Bairro dos Minérios. "A vítima trabalhava próximo ao local como pedreiro e, após o trabalho, atravessou a primeira pista e foi atropelada por um veículo Volkswagen Golf", informou a autoridade policial.

De acordo ainda com o delegado, o motorista ainda parou e ficou algum tempo no local, mas depois fugiu. A Polícia Civil conseguiu a placa do veículo e identificou o nome do proprietário, que ainda não compareceu na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário