terça-feira, 24 de março de 2015

Parauapebas registra duas mortes violentas no final de semana

A cidade de Parauapebas foi palco de duas mortes de forma violenta no último sábado (21). Antônio Isaías de Carvalho foi vítima de acidente de trânsito na estrada municipal Faruk Salmen e Joelson Pietro foi executado com dois tiros na cabeça no Bairro Altamira.

De acordo com informações do delegado Thiago Carneiro, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, no primeiro caso uma pessoa já foi identificada e no final das investigações ela poderá ser indiciada por homicídio culposo, em que não se tem a intenção de matar.

“Antônio Isaías trafegava de moto por volta das 21h30, próximo à sede do Detran, quando um ônibus de uma empresa da cidade colidiu contra a motocicleta e, infelizmente, o condutor da moto morreu", explicou o delegado, acrescentando que o ônibus foi apreendido no pátio da Polícia Civil para submeter-se a perícia pelo Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" e apontar as causas da colisão.

Segundo ainda a autoridade policial, o motociclista teria invadido a contramão e atingido o farol do ônibus, porém essas informações ainda serão averiguadas e a perícia vai determinar a frenagem e se houve invasão de algum dos lados.

Homicídio
Joelson Pietro estava ingerindo bebida alcoólica por volta das 20 horas da mesma noite de sábado, em um bar na Rua Café Filho, Bairro Altamira, quando foi executado com tiros na cabeça. O delegado alegou que o caso corre em segredo para que não se atrapalhe as investigações e não forneceu muitos detalhes acerca do crime.

De acordo com o delegado Thiago Carneiro, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e acredita que em breve terá a identificação do suspeito, mas ele não quis se manifestar acerca de como a execução ocorreu e se o atirador estava sozinho ou não.

Perguntado sobre a vida de Joelson, a autoridade policial também manteve o silêncio. "Não podemos informar nada sobre a vítima, porque isso pode prejudicar as informações que estamos recebendo", finalizou. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário