segunda-feira, 23 de março de 2015

Polícia flagra dupla com 60 g de crack

Encontram-se presos à disposição da Justiça os indivíduos Wedeson da Silva e Nelson Ferreira, acusados de traficar drogas na Praça Faruk Salmen, Bairro Guanabara, em Parauapebas.

De acordo com o delegado Thiago Carneiro, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, os investigadores chegaram até os dois homens, na noite de sábado (21), após observar uma grande movimentação de supostos usuários de drogas na praça.

“A prisão da dupla ocorreu após um trabalho de intensa investigação. Aquele local começou a ser frequentado por vários usuários de drogas. Então, a polícia, já tendo essa informação, intensificou o trabalho naquela região”, explica a autoridade policial.

Foi apreendida em poder da dupla uma quantia em notas de R$ 5 e R$ 10, que a polícia acredita ter sido juntada em decorrência do tráfico de drogas, além de 60 gramas de substância semelhante ao crack.

A droga apreendida foi encaminhada ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para ser analisada. Já os dois presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e se encontram recolhidos na carceragem do Bairro Rio Verde, aguardando determinação judicial. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário