terça-feira, 17 de março de 2015

Rapaz se entrega à polícia para livrar namorada da cadeia

O traficante identificado por John Lennon procurou a 20ª Seccional Urbana de Polícia Urbana em Parauapebas, no início da madrugada desta segunda-feira (16), para poder livrar a namorada do xadrez. A companheira do acusado havia sido detida por policiais depois de cair da garupa da motocicleta que os dois usaram para tentar fugir. O namorado dela tinha conseguido escapar da abordagem policial enquanto tentava realizar a entrega de uma encomenda de entorpecentes.

Antes, a polícia havia feito contato com ele por telefone, momento em que ele confessou ser o dono da droga que caiu da moto junto com a namorada dele. Depois que o acusado se entregou, a moça foi liberada.

"Como não há provas contra a moça, mas temos contra o rapaz, ele vai ser autuado pelo tráfico e ela será liberada, servindo apenas como testemunha", informou o delegado André Tavares Amorim.

O delegado acrescenta que a Polícia Civil já tinha informações de que John Lennon era distribuidor de crack na cidade. Ele é residente do Bairro Tropical, mas, de acordo com André Amorim, fazia entregas em vários bairros da cidade.

Para chegar ao acusado, a polícia fez uma campana no local em que o traficante faria uma entrega, próximo ao Hospital Municipal de Parauapebas, por volta das 20 horas de domingo (15). A moto de John Lennon também já havia sido identificada como uma Titan de cor preta. "Ficamos no local aguardando a vinda dele. Ao chegar, ele não desligou a moto e ficou na porta da casa onde seria feita a entrega da droga", narra o delegado.

Segundo ainda a polícia, o traficante ficou mais de uma hora esperando o cliente, que já havia sido abordado anteriormente e estava com a equipe policial. Enquanto John Lennon ligava para pessoa que fez a encomenda, o delegado desceu do carro e tentou abordá-lo. Porém, ao perceber a presença dos policiais, o acusado empreendeu fuga, momento em que a namorada dele caiu do veículo, junto com certa quantidade da droga. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário