sábado, 18 de abril de 2015

Duas mulheres presas com droga

A Polícia Civil de Parauapebas prende em flagrante delito neste sábado (18) as nacionais Natália Firmino Santos (traficante) e Felisbela Ribeiro de Sousa (usuária), acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais civis já vinham investigando um ponto de vendas de drogas na Rua Araguaia, Bairro da Paz, quando abordaram as duas suspeitas e encontraram três petecas de crack. As duas mulheres foram conduzidas para a delegacia.

Após levantamento pelo bairro, a polícia descobriu que Natália Santos residia na Rua Chico Mendes e na posse de informações a equipe foi até o local e apreendeu mais 250 gramas de crack, balança de precisão, a quantia de R$ 168,00, além de apetrechos para a fabricação e comércio ilícito.

Natália Santos é namorada do nacional Reginaldo dos Santos dos Anjos, que se encontra preso em Marabá, também suspeito de praticar o comércio ilícito de substância entorpecente.

A prisão das duas mulheres foi feita pelo DPC Paulo, IPCs Abraão, Walter, Ricardo, Humberto e Max, sob a coordenação da Superintendência Regional de Polícia Civil em Parauapebas. (Thiago Carneiro/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário