terça-feira, 21 de abril de 2015

Homem é atingido por 17 facadas e vive

Até o fechamento desta matéria, encontrava-se internado em estado grave, no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), Elton Fabison Carvalho dos Santos, de 36 anos, que foi esfaqueado 17 vezes na madrugada de domingo (19), no Bairro Vila Rica, em Parauapebas.

Conforme o investigador Walter Barros, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ainda não se sabe quem foi o autor das facadas. A polícia foi procurada por volta das 2h30 da madrugada por uma pessoa informando que em um condomínio teria uma pessoa esfaqueada.

“Fomos para lá e soubemos que algumas horas antes a vítima estava bebendo em um bar com mais um amigo e um irmão, porém o irmão foi embora mais cedo. Quando já estava em casa, ele ouviu Elton chegar gritando e o encontrou todo ensanguentado, aí acionou o Samu”, explicou o policial.

Nesta segunda-feira (20), internado, Elton Carvalho não estava em condições de dar mais informações à Polícia Civil ou à reportagem. Ele recebeu pelo menos 14 golpes na região da cabeça, um à altura das costelas, um em um dos dedos e um na região do abdome. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário