sábado, 2 de maio de 2015

Aposentado é encontrado morto com sinais de estrangulamento

Nos primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar no local do crime, é provável que o aposentado Raimundo Mota de Araújo, 82 anos, natural de Barbalha (CE), encontrado sem vida na manhã de quinta-feira (30) seminu no chão da residência dele, localizada na Rua Airton Sena, Bairro Palmares Sul, em Parauapebas, tenha sido vítima de estrangulamento.

De acordo com o cabo PM J.Carlos, a Polícia Militar foi informada via CCO (Centro de Controle Operacional), depois via telefone, que havia uma casa arrombada e segundo a vizinhança gritos foram ouvidos por volta das 4 horas da madrugada, cessando em seguida.

A PM chegou ao local, segundo o policial, por volta de 9h30. "Deparamos com a porta do quintal aberta, pedimos para um cidadão pular o muro e adentrar ao local. Ele falou que viu um homem caído ao chão e já sem vida. Pedi para ele arrombar a porta da frente, entramos e encontramos o corpo no chão sem sinais aparentes de espancamento e também nenhum tipo de arma", explicou J.Carlos, acrescentando que a casa estava totalmente bagunçada.

Ainda de acordo com o policial, a vítima foi encontrada morta no chão com várias sacolas de plástico embaixo da cabeça, as partes íntimas cobertas por uma rede e marcas de sangue no pescoço, o que indicaria um possível enforcamento.

O cabo apurou na cena do assassinato com populares que a vítima teria comentado haver recebido a aposentadoria dias atrás, uma vez que Raimundo Mota é pensionista do INSS. Enquanto a Polícia Militar fazia o trabalho de preservação do local do crime, a perícia do IML foi acionada para fazer a remoção do cadáver. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário