segunda-feira, 4 de maio de 2015

Irmãos são suspeitos de matar cliente a golpes de facão

Figuram como principais responsáveis pela morte do auxiliar de serviços gerais José Bonifácio de Brito, de 50 anos, os irmãos José Antônio da Silva Batista e Carlos Alberto da Silva Batista, proprietários de um bar onde a vítima bebia.

José Bonifácio foi assassinado com vários golpes de facão por volta de 20 horas de sábado (2), na Rua Matusalém, Bairro Betânia, em Parauapebas, logo após uma ligeira discussão com os dois irmãos suspeitos, que consumiam bebida alcoólica no bar.
A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, informou que a confusão teria começado por ciúmes de um dos irmãos, após José Bonifácio ter mantido contato com a esposa dele.

De acordo com o sargento PM Wanderlan, a guarnição policial seguiu para o local assim que recebeu o chamado, porém os suspeitos já haviam fugido. O crime aconteceu na frente de muitos moradores do bairro e, inclusive, de crianças que ainda brincavam por ali àquele horário.

Procurado pela reportagem, o delegado Thiago Carneiro, superintendente de Polícia Civil, evitou tocar no nome de qualquer suspeito, mas informou que já foi instaurado inquérito e já há a identificação de suspeitos.

"Tomamos conhecimento que o crime se deu por uma discussão motivada por consumo de bebida, mas vamos apurar mais informações e, posteriormente, representar pela prisão preventiva dos envolvidos", declarou a autoridade policial, acrescentando que a Polícia Civil trabalha de forma sigilosa para não atrapalhar as investigações. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário