segunda-feira, 8 de junho de 2015

Duas pessoas assassinadas


Duas mortes violentas foram registradas em Parauapebas no último final de semana, uma das vítimas um ex-presidiário e a outra até esta segunda-feira ainda sem identificação.

O ex-presidiário Jordânio da Silva Almeida, de 28 anos, natural de Vitorino Freire (MA), foi assassinado a tiros por volta das 21h20 da última sexta-feira (5) num bar localizado na esquina das ruas Chico Mendes e Bom Jardim, no Bairro Guanabara, por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.

De acordo com o que apurou a reportagem, um dos ocupantes desceu da moto, entrou no estabelecimento e disparou várias vezes contra a vítima, que acabou atingida por dois projéteis de pistola calibre 380. Jordânio Almeida estava há um ano fora da cadeia, onde chegou a cumprir pena pelo crime de roubo.

Sem identificação
Até esta segunda-feira (8), encontrava-se na câmara resfriada do Instituto Médico Legal (IML), em Parauapebas, o corpo de um homem ainda não identificado que fora encontrado sem vida no Bairro Novo Brasil.

Conforme informações do investigador Valmir Gomes, da Polícia Civil, há poucas informações acerca do crime. O cadáver foi encontrado por volta das 2 horas de domingo (7), com várias perfurações, aparentemente causadas por pauladas.

Próximo do corpo da vítima foram encontrados pedaços de madeira que podem ter sido utilizados no crime. A polícia está investigando para conseguir identificar o morto. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário