sábado, 13 de junho de 2015

Filho é acusado de agredir própria mãe

A diarista Marinalva Brandão Silva procurou a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para denunciar o próprio filho de praticar agressão contra ela. Marcos Brandão da Silva, de 18 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira (11), no Bairro Tropical I, em Parauapebas, acusado pela mãe dele de ser bastante violento.

A confusão entre a família teria começado após a mãe pedir à namorada do filho e à irmã dela para irem embora de casa, já que Marcos praticamente havia tomado o quarto de um irmão, que é deficiente físico, para poder manter relações com a menina, o que a mãe afirma não considerar justo.

A namorada de Marcos, com quem a mãe já havia desentendido anteriormente, teria se recusado a sair de casa e agrediu a filha de Marinalva. Após essa situação, novamente a denunciante disse ter mandado as duas embora, mas passou a ser agredida com socos e chutes pelo casal. Por isso, ela pediu ajuda na delegacia, onde afirmou não querer mais que o filho more na casa, já que ele seria viciado em drogas, agressivo e amedronta a família, além de não trabalhar ou estudar.

Na delegacia, a mãe informou que o filho já foi preso várias vezes pela PM por furtos e roubos, e que ele não dá sossego à família, provocando diversos conflitos e já tendo agredido verbalmente a irmã e a própria mãe diversas vezes. A situação, afirma a vítima, piorou após o início do relacionamento entre ele e a atual namorada.

Ouvido pela reportagem, Marcos Brandão alegou que na verdade defendeu a mãe durante a confusão. "Não fui eu. Minha namorada agrediu minha mãe e minha irmã, e eu me intrometi, afirmando que ela não ia bater nelas, mas aí minha mãe saiu e a confusão, que tinha que ser para minha namorada, veio para mim. Era para prender a menina, mas me trouxeram", lamentou. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário