quinta-feira, 4 de junho de 2015

Polícia Civil prende três em Parauapebas e outros três em Curionópolis


Equipes da Superintendência de Polícia Civil de Parauapebas prenderam, desde a última segunda-feira (1), três pessoas em Parauapebas e outras três em Curionópolis. Os seis homens presos são Carlos Roberto, Anthonis Wildson do Nascimento, Edivaldo Pereira Neri, Idegarlison Santos Silva, Edmar Limeira de Jesus e Jackson de Oliveira Pinheiro.

Carlos Roberto foi preso na terça-feira (2) na Vila Cedere, zona rural de Parauapebas, por posse ilegal de arma de fogo, após ter sido encontrada uma espingarda de fabricação caseira na casa dele.

De acordo com o delegado Thiago Carneiro, titular da Superintendência de Polícia Civil, Carlos Roberto vinha sendo investigado como suspeito de estar receptando objetos roubados e furtados, mas somente a arma foi encontrada.

Na segunda-feira (1º), Anthonis Wildson do Nascimento foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser apreendidos crack, dinheiro e objetos de origem duvidosa na residência dele, no Bairro Populares II, Parauapebas.

Foi flagrado também com drogas no mesmo bairro Edivaldo Pereira Neri. Na casa dele havia um revólver calibre 38 e uma rinha de brigas de galo. "Ele foi autuado pelo tráfico, posse de arma de fogo e também irá responder por crime de maus tratos a animais, já que foi identificada a rinha onde pessoas fazem apostas. Encontramos galos em situação precária e os órgãos ambientais foram acionados", informou o delegado Thiago Carneiro.

Já em Curionópolis, Edmar Limeira de Jesus, Idegarlison Santos Silva e Jackson de Oliveira Pinheiro foram presos na mesma ação por receptação e associação criminosa. "Conseguimos localizar com os suspeitos objetos furtados em uma loja daquela cidade depois de um arrombamento”, finalizou o delegado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário