quinta-feira, 16 de julho de 2015

Adolescente agredido em balneário morre no hospital

O adolescente Wictor Manoel Souza Freitas, de 13 anos, foi agredido na tarde da última segunda-feira (13) no Balneário da Fia, em Parauapebas, e transferido para Marabá, onde morreu na noite desta terça-feira (14), no Hospital Regional do Sudeste do Pará.

Antonio Carlos Alves Freitas, mototaxista, tio do garoto, explica que após o sobrinho ser ferido ele foi levado por colegas para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional, em Marabá, onde faleceu.

Conforme ainda Antonio Carlos, a enfermeira que atendeu seu sobrinho contou que os adolescentes que o levaram para o hospital disseram que ele havia sido agredido por um grupo de mototaxistas, que depois da agressão se evadiram do local.

"Não sei dizer se Wictor tinha possível envolvimento com alguma coisa errada ou seus colegas, mas estamos levantando isso", conta Antonio Carlos.

Antonio Carlos acrescenta que o sobrinho havia parado de estudar e sua mãe o havia levado para a zona rural. No entanto, quando o garoto ia a Parauapebas voltava a se enturmar com os colegas com quem estava na noite em que foi agredido. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário