sábado, 11 de julho de 2015

Mulher é detida acusada de espancar sobrinha com cinto

A mulher Rita da Silva, de 45 anos, foi detida nesta sexta-feira (10), acusada de espancar com um cinto a sobrinha de sete anos de idade, na última quarta-feira (8), provocando vários hematomas pelo corpo da menina. Como não foi presa em flagrante, a acusada prestou depoimento e foi liberada.

De acordo com a delegada Ana Carolina, da Delegacia da Mulher, Rita deverá ser indiciada por lesão corporal, com penas previstas no artigo 129, parágrafo 9º do Código Penal. A mãe da menina está hospitaliza, em estado de choque. “Vamos esperar ela receber alta para também ouvi-la”, diz a delegada.

À reportagem, Rita da Silva alegou que bateu na menina porque tem mais de dois anos que ela “anda roubando coisas na casa dela, de sua família e de outras pessoas”. Diz ainda que a menina reside em uma casa nos fundos de sua residência e quando faz algo errado muitas vezes é ela quem é chamada a atenção.

A mulher revela que bateu na menina na quarta-feira porque a pequena teria roubado R$ 10 do mercadinho de um vizinho, que a teria chamado atenção na frente de todo mundo. “Perguntei por que ela fez aquilo e depois a levei para a casa da mãe dela, que me disse que não podia fazer nada. Isso me deixou irada e perdi a cabeça. Acabei batendo nela”, relata Rita da Silva, justificando que sofre dos “nervos” e, por isso, se descontrolou. (Vela Preta/Waldyr Silva)

6 comentários:

  1. Anônimo09:09:00

    nossa! isto sim causa indignação como pode uma pessoa ser tão covarde ao ponto de espancar uma criança desta forma cadeia nesta mulher gente isto e um absurdo quero quero ressaltar que estarei acionado meus advogados para que esta cidadã seja realmente punida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:32:00

      Com essa surra duvido se essa menina nao vai lembrar depois quando pensar em roubar de novo. Um absurdo é vc não poder castiga seu filho pelo erro... mais absurdo ainda é uma criança uma criança dessa idade roubar os outros e ser uma futura marginalzinha.
      Causa indignação uma mãe de família sair nas páginas do jornal por tenta educar seu filho. Não sou a favor dos hematomas porém uma boa surra muda muitas realidades. #fato

      Excluir
  2. É, Da. Rita, é por isso que o munda está um caos... Não se pode educar mais as crianças! Eu apanhei quando era pequeno e agradeço a minha mãe por isso. Prefiro ser um adulto "traumatizado" que ser bandido, agressor da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:37:00

    Violencia gera violencia...
    Que sentar com os filhos e conversa e explica como e as coisas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:48:00

    Minha mãe sempre me dizia..
    Te bato hj pra não apanhar d marido mais tarde...
    To com 19 anos...nao apanho mais pq to casada...
    Graças a deus tenho um marido maravilhoso..
    Ih agradeço a minha mãe pela educação q me deu.

    ResponderExcluir
  5. Essa Biscate mereçe a morte na cadeia

    ResponderExcluir