sábado, 18 de julho de 2015

Mulher pede separação e por isso marido comete suicídio

Jorge Filho Dias de Sá, 27 anos, deu fim à própria vida, enforcando-se por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (17), na casa onde morava, localizada na Rua Boa Vista, Palmares Sul, Parauapebas. Informações dão conta que Jorge Filho estava inconformado com o pedido de separação feito pela esposa dele.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, a vítima amarrou um lençol em uma viga da casa, que se encontra em construção, depois fez um laço no pescoço, subiu em um balde e pulou.

O soldado PM F.Gladson explica que estava em ronda junto com o cabo Pinto, quando foi acionado para atender a ocorrência de um suicídio. Ao chegarem ao local, a esposa de Jorge estava desesperada, pois acabara de encontrar o corpo do marido pendurado na viga da casa. No intuito de ainda salvá-lo, ela cortou o lençol, mas ele já estava morto.

À polícia, a mulher contou que Jorge Filho trabalhava em Brasília há cerca de um ano e, a cada três meses, costumava vir vê-la e o filho do casal, que ficaram em Parauapebas. Nos últimos meses, por razões que ela não detalhou, ela queria se separar dele, mas este não concordava e sempre vinha ameaçando se matar.

Jorge Filho já teria enviado a ela fotos dele com corda no pescoço, ameaçando que ia se enforcar. “Hoje [ontem] ele cumpriu a promessa”, frisa o policial militar. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário