quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Trio é preso envolvido com drogas

Uma equipe de policiais civis liderada pelo delegado Paulo Junqueira e investigadores Abraão, Rodrigo e Valmir prendeu em flagrante delito, na madrugada desta quarta-feira (2), os indivíduos Francisco Allan Magalhães, Iolanda Viana Costa e Orlando Viana Costa pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os três suspeitos foram abordados em um endereço localizado no Bairro Nova Vida II, onde, segundo a Polícia Civil, funcionava um ponto de vendas de drogas, numa residência pertencente a Iolanda, namorada de Francisco.

De acordo com o delegado Paulo Junqueira, plantonista da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, há duas semanas a polícia vinha recebendo denúncias anônimas de que um casal estaria cometendo tráfico de drogas na Rua Paysandu.

A partir das informações recebidas, a equipe policial investigou, montou campana no início da noite de terça-feira (1º) em frente ao endereço e constatou a movimentação de supostos usuários de drogas.

Na madrugada, os policiais decidiram fazer a abordagem e localizaram porções de crack e maconha escondidas embaixo de um pano, fato que materializou o crime de tráfico de drogas.

Durante interrogatório, Iolanda Costa foi apontada como participante no crime. "Estamos apurando, mas sabemos que Francisco Magalhães está envolvido no crime, pois nas denúncias que recebemos constavam características dele, com detalhe da tatuagem de um dragão", frisa o delegado, acrescentando que a Polícia Civil vai intensificar as operações de combate ao tráfico de drogas na cidade. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário