quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prefeito de Redenção morre em acidente

Um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (30) na rodovia PA 287, no sul do Pará, resultou na morte de Vanderlei Coimbra Noleto, prefeito de Redenção, e de mais duas pessoas que o acompanhavam em um veículo.

De acordo com o coronel PM Oliveira, comandante de policiamento regional de Redenção, o acidente ocorreu por volta de 19 horas, quando o veículo de Vanderlei se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta que tentava uma ultrapassagem na rodovia, segundo a apuração de policiais militares no local do acidente.

Filiado ao Partido Republicano Progressista (PRP), Vanderlei Noleto tinha 32 anos e seguia de Redenção para o município de Conceição do Araguaia no momento do acidente. Equipes da PM, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local da colisão para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Vanderlei Noleto foi eleito prefeito nas eleições de 2012 pelo PRP com 25.033 votos, segundo o Tribunal Regional Eleitoral. Era natural do município de Conceição do Araguaia e também já havia exercido o cargo público de vereador. Era casado e pai de três filhos, um deles com apenas um mês de vida. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário