quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Suspeitos são presos com arma e objetos roubados

A polícia prendeu nesta quarta-feira (9), em Parauapebas, os indivíduos Renato da Cruz Silva e Diego Roger Silva Rodrigues, acusados de roubo e posse ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Thiago Carneiro, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Renato Silva, que tem passagem na polícia por homicídio e roubo, cometeu assalto no Bairro Cidade Nova na terça-feira (8).

De acordo ainda com o delegado, Renato Silva, armado com uma pistola bereta, abordou e roubou uma mulher, levando dela vários pertences. Ao chegar até a localização dele, os policiais conseguiram recuperar vários objetos, como celulares e joias roubados em outra situação. A vítima fez o reconhecimento de três aparelhos celulares e um anel como sendo seus.

Diego Rodrigues foi preso na mesma oportunidade, apontado como comparsa de Renato Silva. A Polícia Civil afirma que juntos os dois já cometeram mais de cinco roubos em Parauapebas. Além da arma, foram apreendidas 14 munições. A dupla foi autuada em flagrante e colocada à disposição da Justiça. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário: