sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Polícia ainda sem pistas sobre homicídio ocorrido no Bairro Guanabara

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha pistas seguras para desvendar o homicídio contra a vida de Gutemberg da Silva de Oliveira, de 29 anos, natural de Pio XII (MA), que foi executado a tiros por volta de 5 horas da última quinta-feira (14). O crime aconteceu na Rua Mané Garrincha, esquina com a Rua Bom Jardim, no Bairro Guanabara, em Parauapebas.

De acordo com o investigador Valmir, da Polícia Civil, a vítima estava bebendo em um bar com duas mulheres e ao sair do local foi alvejado com um tiro na nuca.

Segundo ainda a polícia, pelo fato de a vítima já ter várias passagens pela delegacia, uma das linhas de investigações é de que o crime possa estar ligado a alguma rixa com outra pessoa.

Em declarações prestadas à reportagem, a delegada Yanna Azevedo, da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Urbana da Polícia Civil, explicou que já foi feita a qualificação da vítima, que teve passagem pela polícia em 2008 no município de Santarém, no oeste do Pará.

"Estamos fazendo as diligências preliminares para definição da autoria e materialidade do crime”, informou a delegada, acrescentando que este mês de janeiro está sendo bastante violento, mas a Polícia Civil está trabalhando diuturnamente para tirar todos os homicidas e outros criminosos de circulação. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário