terça-feira, 12 de abril de 2016

Parauapebas registra quatro homicídios


O último final de semana foi marcado em Parauapebas com o lamentável registro de quatro mortes na área urbana e zona rural do município.

As vítimas foram Lindalfa Pereira Leite, 33 anos, alvejado a tiros na sexta-feira (8), na VS 10; Adelino Fábio de Vera Cruz, 31 anos, pedreiro, liquidado com disparos de arma de fogo no último sábado (9), também na VS 10; Tiago Pereira Soares, morto a tiros na casa onde morava, no Bairro da Paz, no domingo (10); e Milson Nascimento da Costa, 59 anos, trabalhador rural, com vários golpes de facão, a maioria na região da cabeça, na noite de sábado para domingo, numa localidade que fica a 12 quilômetros da Vila Palmares Sul, zona rural de Parauapebas.

Segundo a mulher de Adelino Fábio, que não quis se identificar, o pedreiro era usuário de drogas, mas ela não sabe informar se ele tinha algum inimigo ou estava ameaçado de morte.

Lindalfa Leite ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a delegada Yana Azevedo, da Divisão de Homicídios, o corpo de Tiago Soares foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) antes da chegada da Polícia Civil, fato que poderia acabar prejudicando as investigações, porque o local de crime precisa ser preservado.

Conforme relatos de pessoas que conheciam Milson Nascimento, ele era uma pessoa violenta quando bebia e sempre costumava dizer que estava na localidade para trabalhar e juntar dinheiro para voltar para o Estado do Tocantins, onde pretendia matar um homem que o teria esfaqueado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário