sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dupla tenta explodir casa lotérica

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil ainda não tinha pistas suficientes para identificar os autores de uma tentativa de assalto ocorrida no início da manhã desta quarta-feira (4) a uma casa lotérica localizada no Bairro Beira Rio, em Parauapebas.

Os bandidos chegaram a colocar explosivo no guichê 3 para tentar detonar o vidro de proteção, mas o artefato não explodiu por completo, e por isso eles fugiram do local antes da chegada da polícia.

De acordo com o sargento PM Juscelino, os assaltantes chegaram à casa lotérica por volta de 8 horas, no início do atendimento ao público. Um deles ficou na fila como cliente e o outro ficou dando cobertura em uma moto. Quando iniciou o atendimento, o assaltante se aproximou do caixa 3, colocou o artefato e acendeu, mas a detonação não foi concluída com êxito, chegando apenas a trincar o vidro, que é reforçado, causando danos leves à lotérica e susto aos clientes e funcionários.

Segundo ainda o sargento, as imagens do circuito interno não estavam nítidas, mas a perícia tentaria usar técnicas especiais para ver se identificava os acusados. Uma pessoa conseguiu anotar a placa da moto na qual a dupla estava e passou à polícia.

Este ano já foram registradas várias tentativas de assalto a banco com uso de explosivos em Parauapebas. No último, contra uma agência do Banco do Brasil, parte dos integrantes da quadrilha foi presa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário