quinta-feira, 5 de maio de 2016

Preso homem acusado de matar mulher


Uma equipe de investigadores da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas prendeu na manhã desta quarta-feira (4) o indivíduo Heylano Rodrigues de Jesus, conhecido por “DJ Rodrigues”, acusado de ter matado, com requintes de crueldade, a mulher Josélia Mendes Trindade, cujo corpo foi achado na manhã do último domingo (1º) no Loteamento Paraíso, em Parauapebas.

O corpo da vítima foi encontrado nu com marcas de pauladas e perfurações de arma branca em um local ermo e sem casas por perto, ao lado de roupas rasgadas, utensílios de maquiagem e um bloquete próximo à cabeça.

Segundo a delegada Yanna Azevedo, logo após o crime os policiais iniciaram investigação e chegaram ao nome de Heylano como suposto autor do crime. Foi solicitada a prisão preventiva dele e na quarta-feira a polícia conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

Conforme apurou a polícia, Heylano Rodrigues costumava trabalhar em festas de reggae em bairros da periferia da cidade. Ele nega o crime e diz que não conhecia a vítima, mas todas as provas apontam para ele.

Josélia Trindade trabalhava como empregada doméstica, morava sozinha em um quarto alugado e era órfã e sem parentes em Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário