segunda-feira, 30 de maio de 2016

Três homens assassinados no final de semana em Parauapebas

A cidade de Parauapebas foi palco mais uma vez de três homicídios com disparos de arma de fogo, no último final de semana. As vítimas são os jovens Jeferson Maicon da Costa Leal, de 19 anos; e Malones Silva Lima, 25, assassinados no Bairro Cidade Jardim; e Francinaldo Pereira Ribeiro, de 34 anos, no Bairro Nova Carajás.

A reportagem apurou no local do crime que os dois jovens estavam em uma moto Honda Pop 100, preta, promovendo um arrastão no bairro, assaltando várias pessoas e comércios.

Por volta de 7h30 de sábado (28), Jeferson e Malones teriam começado a atacar algumas pessoas que estavam em um ponto de coletivo, na Avenida dos Buritis, inclusive funcionários de uma empresa de mineração, quando as vítimas começaram a dar alarde. Nesse momento, alguém acabou alvejando os dois, que morreram na hora.

De acordo com o delegado Gabriel Henrique, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, levantamentos confirmam que a dupla estava realmente cometendo assalto. “Ouvimos algumas vítimas e também já temos um suspeito de ter matado a dupla”, explica.

Nova Carajás
Francinaldo Ribeiro, conhecido como “Reginaldo” e “Bate Pau”, foi morto a tiros na avenida principal do Bairro Nova Carajás, também no sábado. Segundo a polícia, Francinaldo foi preso no dia 15 de abril deste ano, por porte ilegal de arma de fogo.

Delegado Gabriel Henrique adianta que as investigações estão em andamento pela Divisão de Homicídios, que tem à frente a delegada Yanna Azevedo, e já há algumas informações que podem levar à autoria do crime. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário