quinta-feira, 9 de junho de 2016

Presa quadrilha suspeita de roubos



A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (8), no Bairro Casas Populares I, em Parauapebas, cinco pessoas adultas e um adolescente de 17 anos, acusados de fazer parte de uma quadrilha que vinha fazendo arrastões de assalto no Bairro Cidade Jardim.

Os acusados são Irmã Botelho, 20 anos; Denilson de Oliveira, 18 anos; Rodrigo da Silva, 18; Jackeline Nascimento, 19 anos; e Mara Sousa. Os acusados foram presos na casa de Jackeline.

Durante a abordagem, foram aprendidos 11 aparelhos de celular, um cordão de ouro, um revólver calibre 38 e uma motocicleta modelo Fan, de cor vermelha. A operação foi comandada pela delegada Ana Carolina, com apoio dos investigadores Almeida e Baiano.

Na delegacia, eles negaram envolvimento em assaltos. Jackeline se disse surpresa com a situação, afirmando que estava dormindo e acordou com o barulho de um tiro. Ao abrir a porta que dá acesso ao quintal da casa, ela se deparou com a polícia e os demais acusados sendo presos.

Mara Sousa, que é irmã de Denilson, diz que acabou indo parar na delegacia porque quando viu o irmão sendo preso o acompanhou para saber o que tinha acontecido. A negação dos acusados não convenceu a polícia.
Ainda pela manhã de quarta-feira, duas vítimas estiveram na delegacia e reconheceram Rodrigo e Denilson como sendo os bandidos que as atacaram no Bairro Cidade Jardim.

De acordo com a delegada Ana Carolina, a identificação e a prisão dos acusados só foram possíveis porque uma das vítimas registrou ocorrência do roubo de um celular através de rastreamento do aparelho, e com isso se chegou até o bando. Os presos foram enquadrados por roubo e agora se encontram à disposição da Justiça. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário