terça-feira, 21 de junho de 2016

Saiu para caçar e foi atingido pela própria espingarda


Na tarde de domingo (19), um homem identificado por Antônio Elias Souza deu entrada no Hospital Municipal de Parauapebas, em estado grave. Ele teria saído para caçar e, durante a atividade, foi atingido na cabeça por um disparo da arma que portava.

Segundo Elias Rodrigues Pereira, 51 anos, amigo de caça da vítima, a espingarda disparou acidentalmente. “A gente atravessou o Rio Parauapebas para caçar. Antônio Elias foi descarregar a espingarda quando o acidente aconteceu. Quando eu desci pra beber água e voltei, ele já estava no chão. Mas o tiro veio dele mesmo”, contou.

Elias Rodrigues disse que saiu em busca de socorro, tendo ido ao Corpo de Bombeiros para pedir ajuda. “Peguei a moto e fui atrás do socorro. Não deu tempo do meu amigo falar nada”, comentou, acrescentando que a vítima Antônio Elias é seu vizinho no Bairro Vila Rica.

Assim que deu entrada no Hospital com a vítima, a Polícia Militar conduziu Elias Rodrigues à Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência e prestar depoimento sobre o caso, já que ele era a única pessoa que acompanha Antônio Elias no momento do sinistro.

O Blog não conseguiu mais informações sobre a situação do baleado. (Vela Preta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário