terça-feira, 9 de agosto de 2016

Soldador é executado com vários tiros

Até o fechamento desta matéria, a Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas continuava investigando a execução do soldador Márcio Ribeiro da Silva, conhecido como “Lâmina”, de 33 anos, que foi morto com vários tiros na madrugada do último sábado (6) num balneário localizado às margens do Rio Parauapebas, no Bairro União.

Segundo informações de testemunhas, dois homens desconhecidos, que desde cedo bebiam no local, saíram do balneário por volta de 3h30, retornaram armados e tentaram entrar, quando foram barrados por um dos seguranças. Nesse momento, a dupla sacou as armas, que seriam pistolas 380, e forçou a entrada, dizendo que eram policiais.

Dentro do estabelecimento de lazer, os homens foram até Márcio e descarregaram as armas. No meio dos tiros, mais duas pessoas foram feridas, uma no pé e outra na perna.

De acordo ainda com testemunhas, após o crime os dois homens, de arma em punho, fugiram em uma motocicleta Honda Fan preta, que estaria com a placa dobrada, enquanto a vítima morria no local. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário