domingo, 9 de outubro de 2016

Discussão em bar deixa um morto e namorada da vítima baleada

Uma discussão num bar pode ter sido a causa do assassinato de Fábio Mesquita de Oliveira, de 27 anos, e do baleamento da namorada dele, Jugléssia Ferreira Lima, que corre o risco de ficar tetraplégica. O crime ocorreu por volta das 5h40 de sexta-feira (7) na Rua Afonso Arinos, Bairro da Paz, em Parauapebas.

A reportagem apurou junto à Polícia Militar que o casal estava se divertindo em um bar e em dado momento Jugléssia Lima se deslocara até o banheiro feminino, quando um homem tentou entrar também no banheiro e houve a discussão.

Segundo o sargento PM Evaldo, após a discussão no interior do bar o homem ficou aguardando do lado de fora o casal sair do local. "O homem os teria seguido até a casa deles, na Rua Afonso Arinos, no mesmo bairro, e ao se aproximarem da casa o desconhecido efetuou os disparos que atingiram Fábio e a namorada que estava na moto com ele", detalha o policial.

De acordo ainda com o policial militar, quando a ambulância do Samu chegou ao local para socorrer os feridos a mulher se recusou a entrar no veículo e foi de carro particular para o hospital. “Ao receber atendimento, a equipe médica diagnosticou que ela pode ficar tetraplégica, porque a bala atingiu a coluna vertebral e como ela ficou se movimentando acabou agravando a lesão”, conta o sargento, acrescentando que Fábio Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário