quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Casa noturna é palco de mais um assassinato em Parauapebas

Uma casa noturna localizada no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, foi palco mais uma vez de crime de homicídio, desta vez, contra a vida de Diego Dutra Teixeira, vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (2), Dia de Finados.

De acordo com informações colhidas pela reportagem junto à polícia, Diego Teixeira estava se divertindo no estabelecimento noturno quando o autor dos disparos chegou, por volta das 3 horas, e o chamou para conversar.

Os dois combinaram para se encontrar numa rua atrás do clube, para onde o responsável pelo crime foi primeiro. Ao chegar ao local combinado, Diego foi surpreendido mortalmente com os disparos efetuados pelo homem até então não identificado, que montou em uma motocicleta, pilotada por outro homem que o aguardava às proximidades, e fugiu.

Segundo homicídio
Conforme revelou o delegado José Aquino, responsável pela investigação do crime, este já é o segundo homicídio que ocorre próximo ao mesmo clube, que foi palco recentemente de um baleamento. O movimento no local, que funciona em espaço aberto, costuma bloquear a rua, além de as festas frequentemente passarem do horário estipulado por portaria.

Segundo ainda o delegado, ele irá solicitar reunião com a diretoria da Seccional Urbana, o departamento da Polícia Civil que expede os alvarás de funcionamento e o órgão ambiental da cidade para se discutir como resolver este problema.

"Esse bar está se tornando local de vários homicídios. Vamos nos reunir para solicitar o fechamento ou interdição do estabelecimento”, afirmou a autoridade policial. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário