segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Duas mortes com tiros e facadas em Parauapebas no último sábado


A cidade de Parauapebas registrou no último sábado (26) mais dois homicídios, um deles com golpes de faca e outro com disparos de arma de fogo. As vítimas são, respectivamente, Jagno Campos Miranda, de 31 anos, por volta de 21 horas na praça de alimentação conhecida por "Costa pra Rua”, no Bairro Cidade Nova, e Bruno Sousa Leite, de 19 anos, no início da noite no Bairro dos Minérios.

De acordo com o que apurou a reportagem junto à polícia, Jagno Miranda foi assassinado com golpes de faca no peito depois de uma discussão por um morador de rua, até então foragido da polícia, que seria perigoso e responsável por outros três homicídios, e por isso já vinha sendo procurado pelas autoridades.

A confusão teria iniciado entre Jagno e uma mulher ainda não identificada.  Segundo a polícia, a vítima era traficante e teria xingado a mulher com palavras de baixo calão por causa de uma dívida de droga.

Em seguida, o assassino de Jagno teria se aproximado dos dois e também iniciado uma discussão com ele. Depois, o suspeito desferiu a facada no peito da vitima e fugiu do local.

Por engano
Já a execução de Bruno Leite a polícia está investigando para confirmar ou não se ele foi morto por engano no lugar de Alef Lima dos Santos, conhecido como “Pulmão”, que se encontra preso por ter sido flagrado com uma motocicleta roubada.

À polícia, Alef Lima nega que seja a pessoa marcada para morrer, mas admite que foi ameaçado há cinco meses, acusado de roubar a bateria de um caminhão. Alef acrescenta que um dos empregados do dono do caminhão ameaçou que se a peça furtada não aparecesse ele iria matá-lo.

Segundo o investigador Gomes, vizinhos informaram que Bruno era um menino bom e nunca teve passagem pela polícia. "Levantamos a ficha dele e não encontramos nenhuma ocorrência contra ele. Então, tudo leva a crer que foi acerto de contas com a pessoa errada", avalia o investigador de polícia, ratificando que Bruno possa ter sido morto porque foi confundido por ser muito parecido fisicamente com Alef Lima. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário