sábado, 17 de dezembro de 2016

Dois assassinatos na quarta e quinta-feira

Na quarta e quinta-feira (14 e 15) desta semana, a cidade de Parauapebas foi palco de mais duas mortes violentas, desta feita contra as vidas de Pablo Santos Carvalho, de 25 anos de idade; e de Jhones Carlos Silva Costa, 19 anos.

Pablo Carvalho, que residia numa invasão nas proximidades do Bairro Ipiranga, em Parauapebas, foi assassinado por um profundo golpe na cabeça por volta das 23h30 de quarta-feira (14), em frente a um bar denominado "Chapéu Preto".

Nos primeiros levantamentos feitos pela equipe de policiais civis e IML, não foi possível identificar o tipo de instrumento usado no crime, uma vez que apenas um golpe profundo e mortal foi verificado na parte do couro cabeludo da vítima.

Já Jhones Carlos Costa, que morava na Rua Q, Bairro União, em Parauapebas, foi morto por volta das 21h30 da última quinta-feira (15) com vários disparos de arma de fogo, quando se encontrava nas imediações da Praça Liberdade, no bairro do mesmo nome.

De acordo com informações que ainda estão sendo apuradas pela polícia, Jhones Carlos foi executado por vingança, acusado de ter participação na morte do jovem Jhonatan Lopes Ferreira, de 18 anos, no último dia 11, com um tiro no peito, nas proximidades da quadra de esporte daquela mesma praça, a poucos metros do local da morte de Jhones Carlos.

Enquanto os assassinos de Jhonatan Lopes chegaram numa motocicleta, os executores de Jhones Carlos teriam chegado ao local num Saveiro de cor branca e placa não anotada.

A polícia está apurando a denúncia de que Jhones Carlos teria sido o piloto da moto ocupada pelo assassino de Jhonatan Lopes. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário