quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Homem é encontrado morto no Cidade Jardim em estado de decomposição

A Polícia Civil foi acionada no início da noite desta quarta-feira (4), por meio do Centro de Controle Operacional (CCO), para tomar as providências sobre um homem que foi encontrado morto no interior de uma residência localizada na Avenida B-03, Quadra 39, Lote 48, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

De acordo com o investigador Cláudio Nascimento, que esteve no local do ocorrido juntamente com a delegada Yanna Azevedo e a investigadora Priscila Negrão, o corpo da vítima, identificada por Cleiber Sousa Fernandes, 33 anos de idade, foi encontrado com uma corda no pescoço amarrada na maçaneta da porta da cozinha, em adiantado estado de decomposição.

Segundo ainda o policial, uma irmã da vítima de nome não divulgado informou que Cleiber Fernandes estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro, última vez que a mesma havia mantido contato com ele.

O achado macabro se deu após vizinhos e a irmã de Cleiber sentir um odor insuportável que saia do interior da casa onde a vítima morava sozinha, sofria de problemas mentais e não tinha um bom relacionamento com a família.

Logo após os levantamentos de praxe realizados pela equipe da Divisão de Homicídio, comandada pela delegada Yanna Azevedo, o cadáver foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que confirmará ou não se foi homicídio ou suicídio. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário