sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ladrão é flagrado furtando chicletes

Uma guarnição da Polícia Militar deteve e encaminhou à Polícia Civil, por volta das 11h30 da última quarta-feira (4), um homem acusado de furtar várias caixas de chiclete de um supermercado, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

Segundo o sargento PM Gilson, ao chegar ao local os policiais militares encontraram o acusado imobilizado pelos funcionários do supermercado.

Na delegacia, o acusado, que foi autuado em flagrante pelo crime de furto, tentou enganar a Polícia Civil, identificando-se primeiramente por “Alemão” e depois como “Adão”.

Em nova conversa com a polícia, ele já se identificou como sendo Osvaldo Crispim Correia Filho. "A gente não sabe se esse é o nome correto dele, porque até agora ele não apresentou nenhum documento”, ressalta o sargento.

Segundo Lucas Melo Cavalcante, gerente do supermercado, esta não é a primeira vez que o acusado comete furto no estabelecimento. Por isso, toda vez que ele entrava no local os funcionários ficavam de olho nele e desta vez conseguiram flagrá-lo furtando várias caixas de chicletes, que ele já havia escondido dentro de uma bolsa.

Procurado pela reportagem, o acusado não quis se defender, mas confessou à polícia que furtou as caixas de chicletes para revender, alegando estar desempregado e tem sete filhos para criar. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário