quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Preso quarteto acusado de integrar bando

Uma operação integrada pelas polícias Civil e Militar colocou atrás das grades quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de assaltantes que vem agindo em Parauapebas. O quarteto foi preso no final da tarde da última segunda-feira (2) no Bairro dos Minérios.

Os quatro homens detidos na operação são Vagner Ferreira Viana, 31 anos, que se diz mototaxista; Kenedi Toracir Sena Silva, 29, que afirma ser mecânico; Davi da Silva, 25 anos; e Lucas Rodrigues, 21 anos. De acordo com o delegado Bruno Fernandes, os quatro indivíduos compõem uma associação criminosa que vinha agindo em Parauapebas e região.

Segundo o sargento PM Silva, era o mototaxista que repassava as informações de pessoas que ele transportava como passageiras para seus comparsas assaltá-las.

A polícia apreendeu em poder dos quatro elementos três aparelhos de celular, quantia em dinheiro (cédulas e moedas), vários maços de cigarro, isqueiros e dois revólveres calibres 32 e 38.

Tão logo ocorreu a apresentação do quarteto na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, três vítimas compareceram à delegacia e reconheceram Davi da Silva e Lucas Rodrigues como sendo os indivíduos que, armados de revólver em uma moto amarela, as teriam assaltado.

À reportagem, o mototaxista Vagner Ferreira negou as acusações, afirmando que emprestou a moto para Davi. “Eu não sabia que eles estavam usando minha moto para fazer assaltos”, tentou justificar.

Kenedi Toracir também alegou inocência, garantindo que não tem qualquer envolvimento com os demais presos e que vai provar perante a Justiça. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário