quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Traficante é preso com maconha escondida em geladeira

Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam), da Polícia Militar, composta pelo cabo Tapajós e os soldados Davi e Levy, prendeu no início da noite desta terça-feira (3) e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, acusado de tráfico de droga, Max Silva Barbosa, 20 anos de idade, natural de Parauapebas.

Na hora da abordagem, o acusado pilotava uma motocicleta FAN, preta, de placa OFP 0302, Barcarena-PA, na Avenida J, principal via do Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas.

Na abordagem, os policiais encontraram 10 papelotes de maconha prensada já preparados para venda numa mochila que Max Barbosa carregava.

Interrogado sobre a origem da droga, o acusado alegou que havia comprado para seu consumo, mas os policiais não acreditaram na conversa do jovem, que foi conduzido até a residência do mesmo, localizada naquele mesmo bairro onde foi preso.

Na residência, a guarnição encontrou dentro da geladeira cerca de 4 quilos de maconha e uma balança de precisão. Após o flagrante, Max Barbosa confessou que a droga havia sido comprada em Belém há duas semanas para ele revender em Parauapebas.

Ouvido pela reportagem, o acusado afirmou que vem comercializando droga na cidade há mais de um ano e que a maconha apreendida iria lhe render cerca de cinco mil reais. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário