terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Discussão entre colonos leva um à morte

Após discussão numa festa de aniversário em Palmares II, município de Parauapebas, entre os colonos José Natal de Araújo Silva, 44 anos, e Valdeci Avelino Vieira, de 49 anos, este último disparou um tiro no peito do primeiro, que morreu ainda no local.

O homicídio ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (13), na esquina das ruaa Alberto Marciel e São João Batista, em  Palmares II, a 20 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com informações colhidas pela reportagem junto à polícia e populares, horas antes do crime a vítima e acusado se envolveram numa discussão em uma festa de aniversário nas proximidades da praça do lugarejo.

O desentendimento teria ocorrido cedo da noite, mas não há detalhes do conteúdo da discussão e nem tão pouco o motivo que levou os dois a entrar em vias de fatos. José Natal foi encontrado morto a 50 metros da casa em que morava com a mulher e seis filhos menores de idade.

Ao lado do corpo foi encontrado um facão, mas não ficou confirmado se o mesmo pertencia à vítima ou ao homicida. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário