sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Filho agride pai e é preso pela polícia

A Polícia Civil prendeu no início da noite desta quinta-feira (9), no Bairro Palmares Sul, a 10 quilômetros do centro de Parauapebas, Antonio Alves de Morais Filho, acusado de ameaças e agressão contra o próprio pai, senhor Antonio Alves de Morais.

Segundo depoimento do delegado Erivaldo Campelo, por volta das 16h30 Antonio Alves (pai do agressor) foi surpreendido com a chegada do filho, que é deficiente auditivo e mudo, com uma garrafa de cachaça, altamente embriagado. A vítima afirma que orientou o filho a se retirar da casa, mas Antonio Filho não saiu e começou a gesticular que agrediria o pai dele.

A fim de evitar brigas, o pai se direcionou à residência da neta Tatiana Alves de Morais, mas minutos depois o agressor apareceu empunhando um facão e gesticulando ameaças de morte, foi quando Tatiana fechou o portão em sua cara. Mesmo assim, o agressor tentou acertar seu pai, falhando na tentativa e acertando o portão.

Pouco mais tarde, a vítima volta à sua casa, quando se depara com o quebra-quebra do agressor em sua residência, chegando a levar vários socos do mesmo. Para se defender, Antonio Alves pegou um pedaço de madeira e o golpeou por três vezes no braço.

O agressor foi preso em flagrante e será indiciado por lesão corporal e violência doméstica. (Wemerson Araújo/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário