sábado, 18 de fevereiro de 2017

Polícia tem suspeito de homicídio ocorrido no Bairro Novo Horizonte

A Polícia Civil está levantando informações sobre um suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (15), no Bairro Novo Horizonte, Parauapebas, contra a vida de Guilherme Santos da Silva, 18 anos, conhecido por “Caubói”.

De acordo com o que apurou a reportagem junto ao delegado plantonista José Aquino, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, testemunhas do crime apontaram essa pessoa como sendo um dos dois criminosos que efetuaram sete disparos contra a vítima.

“Caubói” se encontrava na Rua Caiena, por volta das 22 horas, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. O sujeito da garupa desceu da moto e desferiu os disparos, utilizando uma pistola. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nos primeiros levantamentos feitos pela polícia, pensava-se tratar de assalto, mas, em razão da sequência de tiros, a linha de investigação passou a ser de execução.

O caso está sendo acompanhado também pela Delegacia de Homicídios, sob investigação da delegada de plantão Yanna Azevedo, que está fazendo levantamento e tentando dar conclusão ao inquérito para chegar à autoria dos autores do crime. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário