terça-feira, 18 de abril de 2017

Marido mata esposa e diz em rede social que foi acidente


O indivíduo Rahildo Santana dos Santos, 25 anos, natural de Pindaré Mirim (MA), está sendo procurado pela polícia, acusado de matar a própria esposa, Jacira Rodrigues de Sousa, conhecida como “Jacy”, de 28 anos, e depois postar em rede social que foi acidente.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, após a morte da mulher, por volta das 4 horas da madrugada de domingo (16), na Rua das Oliveiras, Bairro Nova Vida II, em Parauapebas, Rahildo se evadiu do local e publicou um post no facebook, apresentando-se como Thalles Azevedo Albuquerque, afirmando que a morte da mulher dele foi acidental.

No local do crime, testemunhas afirmaram à polícia que o casal havia se desentendido e no calor das discussões a mulher foi assassinada pelo companheiro.

A postagem nas redes sociais é iniciada com um pedido de desculpas por parte do suspeito. "Primeiramente, quero pedir desculpa a todos os amigos e família da minha esposa Jacy. Ontem [domingo] aconteceu uma grande fatalidade. Tirei a vida da minha guerreira que amo muito...”.

Mais adiante, Rahildo Santana nega que tivesse a intenção de assassinar a mulher: "Foi um acidente. Atirei nela sem querer. Jamais eu ia fazer isso por maldade. A arma disparou quando eu mostrava pra ela... Estou muito triste por isso, me sentindo muito mal. Peço mil perdão a todos da família dela”.

Rahildo afirma ainda que pessoas que estavam no local evitaram que ele se suicidasse. "Ela tá num bom lugar, ao lado de Deus... Muitos podem não acreditar, mas quem me conhece sabe e quem tava perto também sabe e viu que na hora ia ser duas mortes ao mesmo tempo, porque eu ia me suicidar, mas quem tava lá não deixou...”.

O homem encerra sua narrativa no facebook, afirmando que um dia ele vai pagar por isso, seja na terra ou no céu, “mas vou pagar”. (Vela Preta / Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário