quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vítima de assalto leva dois tiros de raspão na cabeça e sobrevive

O evangélico Francisco Bispo, de 53 anos, sobreviveu a um assalto por volta das 13 horas desta quarta-feira (12), no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, após bandidos atiraram duas vezes contra ele e os projéteis o atingirem apenas de raspão na cabeça. Os dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o carona sacou uma arma de fogo e pediu o celular.

"Todo mundo tem uma reação quando é assaltado, e eu indaguei: que é isso, rapaz? Aí ele já disparou. Quando levantei ele pulou na garupa da moto e atirou a segunda vez, que foi o corte maior na lateral da cabeça”, relatou a vítima, apontando os ferimentos.

Segundo ainda Francisco Bispo, o que estava na garupa era um moreno, de calça jeans, e o piloto era magro e branco. Os assaltantes fugiram sem levar o aparelho celular.

"Conversando com o médico, ele disse que eu nasci de novo. Falei para ele que Deus cuida de quem é dele e isso foi um milagre, porque essa primeira bala bateu e não entrou na cabeça", declarou Francisco Bispo, adiantando que iria orar pelos dois homens, que até a noite desta quarta-feira (12) ainda não haviam sido identificados ou presos pela polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário