terça-feira, 16 de maio de 2017

Suspeito de assalto reage à abordagem policial e é morto

Ao perceber que estava sendo perseguido por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 20h30 desta segunda-feira (15), em Canaã dos Carajás, o indivíduo Rogério Pereira de Sousa, de 24 anos, disparou contra os policiais e estes revidaram e atingiram o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações levantadas junto à polícia, Rogério Pereira é acusado de cometer diversos assaltos em Canaã dos Carajás, utilizando uma motocicleta CB 300, de cor preta, placa OBT 7066, de Parauapebas.

Na mesma ação foi presa também a companheira de Rogério, que não teve o nome divulgado, acusada de manter em seu poder os celulares roubados das vítimas.

A denúncia sobre a onda de assalto que vinha sendo praticada por Rogério Pereira foi passada à central de informações por várias pessoas, que descreveram o criminoso como sendo um rapaz magro que usava camisa de cor rosa, estava armado e pilotava uma moto CB 300 de cor escura.

Na diligência, os policiais avistaram o suspeito na Rua do Campo. Ao perceber a viatura policial, Rogério teria atirado contra os policiais e estes revidaram, atingindo-o mortalmente.

A polícia apreendeu junto com o suspeito diversos celulares, um revólver calibre 38 com diversas munições deflagradas e a moto com a placa adulterada com fita adesiva para OBT 7088.

Logo após correr a notícia da morte do acusado, pelo menos três pessoas compareceram à delegacia de polícia de Canaã, dizendo-se vítimas do assaltante. (Vela Preta / Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário